quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cirque du Soleil volta à Brasília com Quidam


Quase dois anos depois da estréia do espetáculo Alegria, o Cirque du Soleil se prepara para voltar à Brasília em setembro com o espetáculo Quidam. A nova temporada do grupo canadense terá duração de um ano e passará por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Está é a maior turnê do circo pela América Latina.
Quidam desde que estreou no Canadá, em 1996, já foi visto por mais de 9 milhões de espectadores em 20 países. No palco, são 51 artistas de 15 nacionalidades diferentes, entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses. A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas invertidas suspensas, que trazem os artistas à cena.
O Cirque du Soleil estréia dia 18 de setembro e será montado no Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Estacionamento Mané Garrincha, onde permanecerá por três semanas, com espetáculos de quinta à domingo. Os ingressos vão de R$ 115,00 até R$ 680,00, e já estão a venda nos pontos de vendas do Brasília Shopping.
Para mais informações ligue no (61) 4004-3100 ou acesse o site www.ticketmaster.com.br/quidam.

Anderson Barbosa, para o VamBora!

Foto: Site do Cirque du Soleil

Um comentário:

Anônimo disse...

ingressos caros, burocracia para compra-los, fila para entrar. Precisa de muita vontade para assistir aos espetaculos do grupo. Além disso, depois de assistir a duas apresentações, achei os shows meio repetitivos. Para quem nunca viu, recomendo. Do contrário, nem tanto assim